Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipão faz piada com acidente de avião: 'Se morrer alguns, vou soltar foguete'

Futebol|

Mesmo após uma goleada por 4 a 0 do Palmeiras sobre o Godoy Cruz, Luiz Felipe Scolari foi para a entrevista coletiva nesta terça-feira com a cara de poucos amigos. O treinador distribuiu respostas ríspidas e falou um absurdo ao tentar fazer piada.

Ao comentar sobre a contratação do atacante Luiz Adriano, confirmada nesta terça-feira, disse: "O Mattos, presidente e Cícero sabem. Eles vão mexer com os nomes que eu der. Até porque o avião pode cair amanhã e matar todo mundo. Se morrer alguns, até vou soltar foguete", afirmou.

Ao perceber que havia pisado na bola, tentou corrigir. "Não jogadores... Vocês não entenderam a piada. O Luiz Adriano nos dá opções. Ele é um jogador que joga como 9, 7 ou 11. Ele pode jogar centralizado, como dois pontas de lança, velocidade para cair dos lados. É isso que a contratação pode nos dar no futuro. É mais um que será bem-vindo", afirmou.

Felipão também evitou comentar sobre a arbitragem do jogo desta terça-feira. O Palmeiras saiu na frente graças a um pênalti polêmico assinalado com a ajuda do VAR. Raphael Veiga cobrou e abriu o caminho para a goleada. Borja, Gustavo Scarpa e Dudu fecharam a conta. "Não posso dizer nada. Não digo nada sobre isso. Vocês são os entendidos, falem", afirmou.

O Palmeiras agora aguarda pelo vencedor do duelo entre Grêmio e Libertad para conhecer o próximo adversário. O time gaúcho venceu o jogo de ida por 2 a 0. A volta, no Paraguai, acontece nesta quinta-feira. O clube alviverde se prepara agora para o clássico contra o Corinthians, neste domingo, na Arena Corinthians, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.