Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Expulsões não incomodam Cuca para próximo jogo do Palmeiras

Treinador deve seguir padrão para repor ausências de Luan e Willian

Futebol|Do R7

Cuca deve escalar Juninho e Dudu contra Coritiba
Cuca deve escalar Juninho e Dudu contra Coritiba Cuca deve escalar Juninho e Dudu contra Coritiba

O técnico Cuca recebeu más notícias em Belo Horizonte. Durante o empate com o Atlético Mineiro por 1 a 1, Luan e Willian foram expulsos. A ausência da dupla contra o Coritiba, na próxima segunda-feira (18), pode abrir espaço para o retorno de Dudu e do zagueiro Juninho.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Com bastante opções no banco de reservas, Cuca não deve ter dor de cabeça para escalar o Palmeiras que enfrentará os paranaenses no estádio do Pacaembu. O retorno do capitão Dudu, após lesão, já era uma certeza e a saída de Willian resolve a dúvida sobre quem deixa o time titular.

Na zaga, Luan deve ser substituído por Juninho. Como Mina segue se recurperando de lesão no pé, o defensor é o provável escolhido para atuar contra sua ex-equipe.

O Palmeiras tem 37 pontos e ocupa a 4ª colocação. O time está a quatro pontos do Santos, que é o 3º, e a 13 do líder Corinthians. Com o empate, o Verdão viu o Botafogo se aproximar. O 7º colocado está a apenas 3 pontos de distância e ameaça o G-6 do Campeonato Brasileiro, grande objetivo do time de Cuca na temporada.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.