Erik revela desejo por sequência de jogos ao optar pelo Atlético Mineiro

Jogador foi emprestado pelo Palmeiras até o fim da temporada 2018

Erik quer ser campeão no Atlético Mineiro neste ano
Erik quer ser campeão no Atlético Mineiro neste ano Reprodução/TV Galo - 9.1.2018

O acatante Erik enfatizou, ao ser apresentado como reforço do Atlético Mineiro, nesta terça-feira (9), o desejo de conseguir uma sequência de jogos como uma das principais metas ao optar pelo clube.

“Todo atleta depende de uma sequência. Você constrói isso no dia a dia. Sempre trabalhei muito forte no Palmeiras, mas era um grupo de muitos atletas de qualidade e só jogariam 11. Essa foi a escolha que fiz no Atlético. É um clube que quero atuar e fazer o meu melhor”, declarou o atleta em entrevista coletiva na Cidade do Galo, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte.

O jogador, de 23 anos, também demonstrou entusiasmo para conquistar títulos pelo time mineiro na temporada 2018. “No Palmeiras, realizei um grande sonho que foi ser campeão brasileiro e hoje estou no Atlético Mineiro em busca de grandes títulos”, acrescentou.

Erik — que foi contratado por empréstimo até o fim do ano — disse que já teve uma conversa com o treinador da equipe atleticana, Oswaldo de Oliveira, mas ainda não foi definida em qual função atuará na nova equipe.

"Tenho uma certea verasaltilidade desde a época do Goiás. Nunca tive problemas no lado esquerdo ou direito. Joguei muito tempo por dentro também. Até agora, não tivemos um esboço (da função)", completou.