Futebol Em sua volta à Série A, Inter vence Bahia com gols de Nico López

Em sua volta à Série A, Inter vence Bahia com gols de Nico López

Atacante uruguaio, que começou a partida como reserva, fez os dois gols da vitória do Colorado em seu retorno à primeira divisão

internacional, bahia, nico lópez, brasileirão, beira-rio

O uruguaio Nico López fez os dois gols na vitória do Inter sobre o Bahia

O uruguaio Nico López fez os dois gols na vitória do Inter sobre o Bahia

Ricardo Rímoli/Agif/Estadão - 15.4.2018

Em seu retorno à primeira divisão, o Internacional conseguiu uma boa vitória, batendo o Bahia, em casa, por 2 a 0, pela primeira rodada do Campenato Brasileiro de 2018.

O atacante uruguaio Nico López, que começou o jogo como reserva de Rossi e entrou aos 10 minutos do primeiro tempo, fez os dois gols da vitória do Colorado no Beira-Rio. 

Dirigido pelo técnico Odair Hellmann, o Internacional não encontrou muitas dificuldades para vencer o time baiano. Na primeira etapa, com poucas chances de gols para os dois lados, o Inter abriu o placar com um gol de cabeça de Nico López aos 37 minutos, após cruzamento de Patrick. 

Confira a classificação e a tabela do Brasileirão 2018

Na segunda etapa, apesar do Bahia sair um pouco mais para o ataque, foi o Inter que teve as principais chances de gol. Em uma delas, ampliou o placar após uma boa tabela entre Edenílson e Nico López, que bateu de primeira, na saída do goleiro Douglas Friedrich para fazer 2 a 0 aos 17 minutos. 

Internacional volta à série A do Campeonato Brasileiro

15/4 – BEIRA-RIO (PORTO ALEGRE-RS)
INTERNACIONAL 2 x 0 BAHIA
Árbitro:
Eduardo Tomaz de Aquino Valadao (GO); Renda: R$ 796 275,00; Público: 18 598; Gols: Nico López 37 do 1º; Nico López do 2º; Cartões amarelos: William Pottker e Brenner (Internacional)
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick e D’Alessandro (Gabriel Dias 41 do 2º); Rossi (Nico López 10 do 1º) e William Pottker (Brenner 27 do 2º). Técnico: Odair Hellmann
BAHIA: Douglas Freidrich, Nino Paraíba, Tiago, Douglas Grolli e Léo; Gregore, Elton, Vinícius (Régis 24 do 2º) e Zé Rafael (Allione 35 do 2º); Júnior Brumado ((Marco Antônio, intervalo) e Edigar Junio. Técnico: Guto Ferreira

Teste seu conhecimento: você sabe tudo de Campeonato Brasileiro?