icc 2019
Futebol Em jogo duro, Manchester United bate Tottenham pela ICC 2019

Em jogo duro, Manchester United bate Tottenham pela ICC 2019

Red Devils são superiores, e vencem a segunda seguida; atuais vice-campeões da Champions descontam com brasileiro Lucas, mas não evitam derrota

ICC 2019

Em jogo duro, Manchester United bate Tottenham pela ICC 2019

Em jogo duro, Manchester United bate Tottenham pela ICC 2019

Arte/R7

No duelo inglês, válido pela ICC 2019, o Manchester United levou a melhor sobre os atuais vice-campeões da Champions League, por 2 a 1, na manhã desta quinta-feira (25), no Hongkou Stadium, em Shanghai, na China. Com o triunfo, os Diabos Vermelhos chegaram a duas vitórias no torneio amistoso, enquanto o Tottenham conheceu sua primeira derrota na competição.

Manchester começa melhor e abre placar com Martial

Com dificuldades para encontrar os espaços, o Tottenham chutou apenas duas vezes a gol durante o primeiro tempo. E nem de longe lembrou a campanha da Liga dos Campeões, na temporada passada, quando chegou ao vice-campeonato.  Isolado na frente, o atacante Harry Kane pouco pegou na bola.

Mais objetivos e organizados taticamente, os diabos vermelhos encontraram espaços, principalmente pela direita. E foi por ali que encontraram o caminho do gol, aos 21 minutos, com Martial, após boa troca de passes com o brasileiro Andreas Pereira.

Tottenham reage com Lucas, mas Gomes dá vitória ao United

Na volta para a etapa final, com direito a várias substituições, como já é de praxe nos torneios amistosos, o Tottenham melhorou e passou pressionar bastante em busca do empate. Até que, aos 20 minutos, após cruzamento da esquerda, o brasileiro Lucas aproveitou a sobra, bateu de canhota e deixou tudo igual. A bola ainda desviou em Shaw e enganhou o goleiro Romero.

Mas, antes do fim, os Diabos Vermelhos voltaram a balançar as redes, agora com o jovem Angel Gomes, de apenas 18 anos, que fez bela jogada individual pela ponta esquerda, tabelou com Mata, entrou na área e bateu cruzado. Com o resultado, o United permaneceu com 100% de aproveitamento, chegando a segunda vitória na competição. O Tottenham, por sua vez, perdeu a primeira.

Dupla inglesa na ICC 2019

Na primeira rodada, o Tottenham derrotou a Juventus, por 3 a 2. Já o Manchester United venceu a Inter de Milão pelo placar mínimo: 1 a 0. Após o clássico desta quinta-feira, o United vai encerrar sua participação no torneio contra o Milan, no próximo dia 3 de agosto. No dia seguinte (4), o Tottenham vai disputar seu último jogo contra a Inter de Milão.

Assista ao vivo a todos os jogos, íntegras e melhores momentos da International Champions Cup no PlayPlus.com.

programação icc 2019, agenda icc 2019,

programação icc 2019, agenda icc 2019,

Arte/R7