Campeonato Brasileiro

Futebol Em casa, Fortaleza vence o líder Internacional com golaço

Em casa, Fortaleza vence o líder Internacional com golaço

O jogo pela 11º rodada do Brasileirão foi truncado, mas o meio-campo Felipe acertou um chute forte aos 20' do segundo tempo

  • Futebol | Do R7

Jogo truncado foi resolvido com um chute forte de Felipe, aos 20' do segundo tempo

Jogo truncado foi resolvido com um chute forte de Felipe, aos 20' do segundo tempo

Agência Estado/Caio Rocha

Em jogo válido pela 11º rodada do Brasileirão, o Fortaleza venceu o líder Internacional com um forte chute de fora da área do meio-campo Felipe. O destaque do jogo foi o próprio Felipe, que acertou uma bola na trave no primeiro tempo e marcou o gol da vitória.

A primera etapa foi muito truncada, com poucas chances para ambos os lados. Os goleiros foram pouco acionados, e os melhores lances se resumiram a uma bola na trave para o Fortaleza e um bola na rede pelo lado de fora para o Inter.

O Inter teve mais posse de bola, e o dobro de finalizações que o Fortaleza, no primeiro tempo, mas não foi efetivo nas finalizações. O segundo tempo foi mais trabalhado e o Fortaleza chegou a ter um gol anulado por marcação de impedimento, aos 40', e exigiu confirmação do VAR.

O time gaúcho pode perder a liderança, se o Atlético-MG vencer o Atlético-GO em partida disputada logo mais, às 21h. Já o Fortaleza, chega a oitava posição na competição.

Últimas