Futebol Em boa fase, Ganso convoca torcida para estreia na Sul-Americana

Em boa fase, Ganso convoca torcida para estreia na Sul-Americana

Fluminense entra em campo nesta quarta-feira (6), às 19h15, contra o Oriente Petrolero, jogando no Maracanã

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Camisa 10, Paulo Henrique Ganso está em boa fase pelo Fluminense

Camisa 10, Paulo Henrique Ganso está em boa fase pelo Fluminense

Mailson Santana/Fluminense FC

O clima de campeão estadual parece já ter passado nas Laranjeiras e os jogadores do Fluminense viraram a chave para a próxima competição: Sul-Americana. A estreia está marcada para logo mais, nesta quarta-feira (6), às 19h15, no Maracanã, diante do Oriente Petrolero, da Bolívia, pelo Grupo H.

O meia Paulo Henrique Ganso, destaque do time na final contra o Flamengo, convocou a torcida para o jogo, para desempenhar o papel importante de apoiar a equipe, e mostrou que o grupo está focado na Sul-Americana e que o Campeonato Carioca já é passado.

“A gente sempre pede para eles comparecerem, para que nos apoiem, pois a torcida nos ajuda bastante. Espero que não seja diferente nessa partida. Que o Maracanã esteja cheio e que a gente possa fazer uma bela partida para sair com uma grande vitória para eles”, disse Ganso.

“A gente já comemorou o que tinha que comemorar no sábado e no domingo. Agora estamos com a cabeça completamente focada nessa competição, que é muito importante para o clube e para nós jogadores. Temos tudo para fazer uma bela competição e para isso precisamos vencer em casa, até porque só se classifica uma equipe na primeira fase”, completou o camisa 10.

O regulamento da Sul-Americana prevê que apenas o primeiro colocado de cada grupo avança de fase e se junta aos times eliminados da Libertadores que terminarem em terceiro lugar.

City e Liverpool saem na frente em delos das quartas das Champions

Últimas