Futebol Elias vai entrar com ação contra boatos homossexuais

Elias vai entrar com ação contra boatos homossexuais

Jogador criticou a versão espalhada nas redes sociais que envolveu o seu nome

Elias vai entrar com ação contra boatos homossexuais

Elias diz ter ficado surpreso com os boatos

Elias diz ter ficado surpreso com os boatos

Rafael Ribeiro/CBF

O volante Elias prometeu que vai agir judicialmente em relação aos boatos divulgados nas redes sociais, nesta segunda-feira (8), de que teria uma relação homossexual com o lateral-direito Maicon, cortado da delegação que está nos Estados Unidos por indisciplina — ele se apresentou com 11 horas de atraso depois da folga do último sábado.

O jogador garantiu que não tem críticas aos homossexuais, e que achou ruim toda a história envolvendo o seu nome.

Integrante do CQC assume autoria de brincadeira sobre o corte de Maicon da seleção

— Sobre o fato que envolveu meu nome é muito ruim. É ruim as pessoas acreditarem nessa bobagem. Não sou contra homossexuais, que fique bem claro. Mas eu não sou. Pessoas sabem do meu caráter, as pessoas que me conhecem no dia a dia sabem como eu sou. Muito gente falou besteira e essas pessoas vão ter de pagar até o final. A gente está entrando com ação, meu pai e meus advogados e vamos agir.

Acompanhe a página de esportes do R7

Elias, que entrou no segundo tempo do jogo contra a Colômbia e teve atuação razoável, contou que ficou surpreso com os boatos. Ele também mencionou a repercussão junto à sua família.

— Como eu reagi? Eu fiquei surpreso. Dei risada. Minha mulher também não deu muita bola. Mas a coisa tomou uma proporção que temos de agir. E vamos agir da única forma que a gente tem. De outra forma, já sabemos como ia terminar. Se tivessem pensado na minha família e meus filhos, não teriam feito isso.

Leia também: Site pede desculpas a Elias, mas diz que não criou boato sobre homossexualidade

Elias preferiu não criticar a comissão técnica da seleção brasileira, que ainda não se pronunciou oficialmente sobre o corte de Maicon, o que permitiu especulações.

— Não sou eu para falar. Pessoas tomam atitude para preservar o Maicon, foi o que disseram, e julgam o caráter da pessoa, sem conhecer. Existem pessoas ruins que julgam conhecer.

    Access log