Coronavírus

Futebol Éder Militão, do Real Madrid, é diagnosticado com covid-19

Éder Militão, do Real Madrid, é diagnosticado com covid-19

Zagueiro já entrou em período de isolamento e é desfalque da equipe espanhola para a partida contra a Inter, terça-feira, na Champions

  • Futebol | Do R7

Militão é um dos convocados para a seleção

Militão é um dos convocados para a seleção

JuanJo Martín/EFE/10-07-20

O zagueiro brasileiro Éder Militão, do Real Madrid, teve resultado positivo no teste de covid-19  e está fora do jogo da sua equipe nesta terça-feira (3), contra a Internazionale de Milão, pela Champions League.

Veja também: Futebol e solidariedade durante a pandemia

O jogador, que já se isolou dos restantes dos companheiros, é um dos convocados de Tite para os dois próximos jogos da seleçáo nas eliminatórias, nos próximos dias 13 e 17 de novembro. Pelas regras da UEFA, os jogadores precisam apresentar resultados negativos seis horas antes das partidas das competições europeias.

"O Real Madrid C.F comunica que nosso jogador Éder Militão teve resultado positivo nos testes de covid-19 realizados ontem domingo pela manhã. Todos os demais jogadores e o corpo técnico da primeira equipe, assim como todos os funcionários do clube que trabalham diretamente com eles, deram resultados negativos nessa mesma prova. Mesmo assim, se confirma de novo que todos, a exceção de Éder Militão, tiveram resultados negativos nos testes de antígenos realizados nesta mesma manhã", informou um comunicado do clube.

Além de Militão, o Real Madrid terá vários desfalques na defesa: Carvajal, Odriozola e Nacho, contundidos, não atuarão. Os únicos disponíveis no setor, dentro da equipe principal, são Lucas, Varane, Sergio Ramos, Mendy e Marcelo.

City entra para lista de times com uniformes questionáveis. Confira

Últimas