Futebol Dunga afirma que foco da seleção em 2015 serão as Eliminatórias

Dunga afirma que foco da seleção em 2015 serão as Eliminatórias

Para treinador, Copa América ficará em segundo plano na temporada do ano que vem

Dunga afirma que foco da seleção em 2015 serão as Eliminatórias

O técnico Dunga será um dos treinadores que vão comandar os times no evento Lance de Craque, promovido pelo meia argentino do Internacional, D'Alessandro. Em entrevista ao programa Bate-Bola, o comandante da seleção brasileira avaliou como positivo o início de trabalho, mas frisou que o momento não é de acomodação.

— Acredito que a avaliação não só minha, como dos jogadores, é que tivemos um início positivo. Contudo, não podemos nos acomodar nos resultados presentes. Também as vitórias não são sinais que todos os problemas foram resolvidos. Seleção é melhorar sempre e buscar o crescimento a cada dia.

Sobre os compromisso que terá em 2015, Dunga elegeu o início da disputa das Eliminatórias para a Copa de 2018 como o principal foco do trabalho, mesmo com a edição da Copa América.

— A Copa América será um torneio difícil. No entanto, o nosso foco é as Eliminatórias. O nível cresceu e é uma competição longa. Teremos um caminho árduo pela frente.

Além da Copa América e das Eliminatórias, o Brasil já tem um compromisso confirmado: o amistoso contra a França, no dia 26 de março, em Paris.

Acompanhe a página de Esportes do R7

    Access log