Dudu exalta atuação e Galliote diz que o Palmeiras 'vai brigar muito pelo título'

O atacante Dudu exaltou a atuação do Palmeiras na goleada por 6 a 2 sobre o CSA, na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a equipe permanece a três pontos do líder Flamengo.

"Quando tem muitos gols, falam que pode ter sido o melhor jogo. O time se portou bem, controlou a bola e matou com as oportunidades que teve. Acho que estamos com uma posse boa, fazíamos isso também com o Felipão (ex-treinador), o time está se encaixando mais", afirmou Dudu após o jogo.

Luiz Adriano, autor de dois gols na goleada, também festejou o resultado obtido no Pacaembu. Ela abriu o placar ainda aos cinco minutos do primeiro tempo e depois marcou o quinto do Palmeiras. "Estamos mostrando nossa identidade, não é questão de jogar bonito, trabalhamos no dia a dia, e pontuar é importante. É dar o máximo dentro de campo para fazer bons jogos e buscar a vitória sempre", disse.

Após o duelo no Pacaembu, o presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, mostrou confiança no time na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro. "Não conseguimos chegar na Copa do Brasil e na Libertadores, mas temos um grupo qualificado, com condições de disputar títulos. É isso que a torcida quer, e trabalhamos para isso. O Palmeiras vai brigar muito pelo título brasileiro", afirmou o dirigente.

O Palmeiras chegou a cinco vitórias consecutivas em cinco jogos sob o comando do técnico Mano Menezes. Galiotte voltou a comentar a mudança no início deste mês, com a demissão de Luiz Felipe Scolari. "Foi um resultado importante, dá confiança, a gente precisava. A troca nós fizemos porque tínhamos naquele momento caído muito de rendimento, e precisávamos fazer alguma coisa para recuperar o espaço. Agora, estamos no caminho novamente", disse.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Palmeiras visita o Internacional no domingo, às 16 horas, no Beira-Rio, em Porto Alegre. O time gaúcho está em quarto lugar na tabela, com 36 pontos, enquanto a equipe alviverde tem 45.