Dorival pode usar reservas na estreia do São Paulo no Paulistão

Treinador ainda não pode contar com Brenner, Rodrigo Caio e Arboleda

Dorival testou formação alternativa na tarde desta sexta (12)
Dorival testou formação alternativa na tarde desta sexta (12) Luis Moura/WPP/Folhapress - 12.02.2018

O São Paulo deve entrar em campo contra o São Bento, na próxima quarta-feira (17), pela estreia do Paulistão, com um time bem diferente do considerado titular neste início de ano. No treino desta sexta, apesar de algumas ausências, Dorival testou sua formação alternativa.

Sem Brenner, poupado por desgaste muscular, Rodrigo Caio e Arboleda, ambos no Reffis, Dorival montou a equipe com: Bruno, Rony, Aderllan e Reinaldo; Pedro, Hudson e Araruna; Júnior Tavares, Bissoli e Maicosuel. No gol, revezou Sidão e Jean.

Em outro time, próximo da formação titular para a temporada, Dorival colocou, como esperado, Diego Souza como centroavante, no lugar de Lucas Pratto. Shaylon e Lucas Fernandes continuam no time nas vagas de Hernanes e de Cueva, que está atrasado na pré-temporada.

Nos lugares de Rodrigo Caio e Arboleda, que não treinaram no campo, Dorival optou por Aderllan e Bruno Alves, enquanto Anderson Martins aguarda estar regularizado para poder estrear. O time, sem goleiro, teve: Militão, Aderllan, Bruno Alves e Edimar; Jucilei; Petros, Shaylon, Lucas Fernandes e Marcos Guilherme; Diego Souza.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se