Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dorival Júnior deve ser demitido do cargo de técnico do São Paulo? Vote

Tricolor perdeu para o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista; diretoria fará reunião para definir futuro do treinador

Futebol|André Avelar, do R7

Com o pior desempenho entre os grandes do Paulistão 2018, o São Paulo segue pressionado para a sequência da temporada. Em tempos de crise, o treinador costuma a ser apontado como culpado. Na sua opinião, Dorival Júnior deve ser mantido como técnico do Tricolor? Vote na enquete do R7.

Ao final da derrota para o Palmeiras, na última quinta-feira, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o próprio Dorival admitiu que o clima não é dos mais fáceis.

São Paulo foi presa fácil para Palmeiras no Allianz
São Paulo foi presa fácil para Palmeiras no Allianz São Paulo foi presa fácil para Palmeiras no Allianz

"A pressão faz parte do dia a dia e vou conviver sempre, ganhando ou perdendo. Tenho confiança no trabalho. No momento mais importante do São Paulo nos últimos anos, a diretoria confiou em mim e atingimos o nosso objetivo”, disse Dorival. “A diretoria sabe que fazemos o máximo possível, nos entregando para sair dessa condição, e acredito muito. Mas o número de pontos é muito abaixo do aceitável."

O São Paulo não confirmou, mas terá uma reunião na manhã desta sexta para definir o futuro do treinador. Os dirigentes não se pronunciaram na saída do Allianz Parque.

Publicidade

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Veja como foram os jogos de ida das oitavas de final da Liga Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.