Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Dia fabuloso! Vasco anuncia a contratação do atacante Luís Fabiano

Titular da Copa de 2010 acertou a rescisão com chineses e defenderá o gigante da colina

Futebol|Do R7

Titular em Copa do Mundo, Luis Fabiano será o novo camisa 9 do Vasco da Gama nesta temporada
Titular em Copa do Mundo, Luis Fabiano será o novo camisa 9 do Vasco da Gama nesta temporada Titular em Copa do Mundo, Luis Fabiano será o novo camisa 9 do Vasco da Gama nesta temporada

Luís Fabiano é oficialmente reforço do Vasco da Gama. O clube carioca confirmou nesta sexta-feira (17), a contratação do centroavante. Antes do anunciou no site e para a imprensa, a equipe informou primeiro seus sócios torcedores que as negociações estavam fechadas e o atacante da Copa do Mundo de 2010 defenderá o clube.

Luis Fabiano posta foto da camisa do Vasco e anuncia: "A caminho da cidade maravilhosa"

Novela William Pottker chega ao fim e atacante defenderá o Internacional

Zé Roberto acorda 7 horas da manhã para treinar em casa após vitória do Palmeiras

Publicidade

Após conseguir a rescisão contratual junto ao Tianjin Quanjian da China, o jogador ficou apto para fechar com o Gigante da Colina, mesmo com o prazo de transferências internacionais já encerradas. Agora o cruzmaltino corre para conseguir regularizar a documentação do camisa 9 para que ele fique apto para atuar neste começo de temporada.

Com 36 anos, este será a oitava agremiação que o centroavante irá defender em sua carreira. Profissional desde 1998, o Fabuloso conquistou o Rio-São Paulo de 2001 e a Copa Sul-Americana de 2012 pelo São Paulo, o bicampeonato da Copa da Uefa, Supercopa da Uefa, bicampeonato da Copa do Rei e a Supercopa da Espanha pelo Sevilha, além da Supertaça de Portugal e o Mundial de Clubes pelo Porto.

Na seleção brasileira, Luís Fabiano foi titular nos títulos da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações de 2009. Nas redes sociais, a tag #DiaFabuloso já é destaque entre os torcedores do Vasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.