Campeonato Brasileiro

Futebol Deyverson marca, Palmeiras vence Juventude e se aproxima dos líderes

Deyverson marca, Palmeiras vence Juventude e se aproxima dos líderes

Atacante, que estava fora do clube desde 2019, deixou o seu na vitória por 3 a 0. Próximo adversário é o América-MG, no domingo

  • Futebol | Felippe Scozzafave, do R7

Deyverson mostrou estilo na cabeçada e fez o segundo do Palmeiras contra o Juventude

Deyverson mostrou estilo na cabeçada e fez o segundo do Palmeiras contra o Juventude

PEDRO H. TESCH/AGIF/ESTADÃO CONTEÚDO 16.06.21

Deyverson está oficialmente de volta ao Palmeiras. Nesta quarta-feira (16), o atacante, que estava emprestado desde 2019, fez um gol logo em seu segundo jogo após o retorno e ajudou o time a vencer o Juventude por 3 a 0, em Caxias do Sul, pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após um primeiro tempo bastante ruim, com apenas um bom momento, em chute do próprio atacante defendido por Marcelo Carné, o time paulista voltou do intervalo mais ligado. E não demorou a abrir o placar. Após escanteio na área, Renan disputou bola com William Matheus e o defensor do Juventude marcou contra.

Felipe Melo completou 200 jogos pelo Palmeiras

Felipe Melo completou 200 jogos pelo Palmeiras

PEDRO H. TESCH/AGIF /ESTADÃO CONTEÚDO 16.06.21

Não demorou e, aos 18, Deyverson ampliou. Gustavo Scarpa cruzou da esquerda e o camisa 16 subiu com estilo para marcar de cabeça o seu primeiro gol na volta ao Alviverde. O último dele pelo clube havia sido em outubro de 2019.

O time da casa tentou reagir e teve um gol anulado, com a arbitragem vendo falta de Matheus Peixoto. Pouco depois, Jailson fez boa defesa em cabeçada de Rafael Forster.

E os visitantes sacramentaram a vitória. Scarpa tocou para Breno Lopes, que bateu de primeira e fez um belo gol. Lei do ex em Caxias do Sul! 

Com a vitória, o Palmeiras subiu aos 7 pontos no Brasileirão, apenas dois atrás dos líderes. O Juventude, com 2, é o 16º.

No final de semana, enquanto os paulistas recebem o América-MG na manhã de domingo, os gaúchos jogam horas mais tarde contra o Sport.

JUVENTUDE 0 X 3 PALMEIRAS

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
Data: 16 de junho de 2021 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira
Cartões amarelos: Marcos Rocha, Gabriel Menino (Palmeiras)
GOLS: Palmeiras: William Matheus (contra, aos sete minutos do 2º tempo), Deyverson (17 minutos do 2º tempo) e Breno Lopes (42 minutos do 2º tempo)
JUVENTUDE: Marcelo Carné; Michel, Rafael Forster, Vitor Mendes e Alyson (William Matheus); Elton, Guilherme Castilho, Chico (Paulinho Boia) e Wescley; Capixaba (Fernando Pacheco) e Marcos Vinícius (Matheus Peixoto). Técnico: Marquinhos Santos
PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Luan (Zé Rafael), Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Gabriel Menino (Mayke) , Raphael Veiga; Willian (Breno Lopes) e Deyverson Técnico: Abel Ferreira

CR7 proíbe refrigerante e põe filho na esteira depois do sorvete

Últimas