De volta à Itália, Cristiano Ronaldo terá de cumprir novo isolamento

Craque português estava na Ilha da Madeira desde o início de março. Juventus definiu que atletas que não estavam na Itália ficarão mais 14 dias isolados

Cristiano Ronaldo utilizou seu avião particular para voltar à Itália

Cristiano Ronaldo utilizou seu avião particular para voltar à Itália

Reprodução/Instagram @cristiano

Cristiano Ronaldo está de volta à Itália. O craque, que deixou o país em 9 de março inicialmente para acompanhar a mãe, que tinha passado por uma cirurgia, e depois para cumprir a quarentena por causa da pandemia do coronavírus, desembarcou em Turim na tarde desta segunda-feira (noite na Itália).

O jogador, que passou o período de isolamento em uma mansão na Ilha da Madeira, onde nasceu, utilizou seu avião particular para viajar à Itália.

A Juventus, time onde o astro joga, iniciou nesta segunda-feira os testes médicos em atletas. De acordo com a Gazzetta dello Sport, os atletas estão sendo examinados separadamente, todos eles utilizando máscaras e respeitando a distância de segurança.

Ainda de acordo com a publicação, Cristiano Ronaldo, Douglas Costa e todos os outros jogadores da Juventus que não realizaram a quarentena em solo italiano, terão que cumprir um outro período de isolamento, dessa vez de 14 dias, antes de retornarem efetivamente ao trabalho.

Por enquanto, ainda não há previsão para o retorno do futebol no país.

Tem até tigre em casa! Conheça o jogador parente de sultão bilionário