Futebol De contrato novo, Lisca Doido sonha com títulos no Ceará em 2019

De contrato novo, Lisca Doido sonha com títulos no Ceará em 2019

Satisfeito pela permanência na Série A do Brasileirão, treinador se diz motivado com o projeto e quer conquistar novos troféus em 2019

lisca doido

Lisca, que caiu nas graças da torcida do Ceará, projeta um time forte em 2019

Lisca, que caiu nas graças da torcida do Ceará, projeta um time forte em 2019

LC MOREIRA/ESTADÃO CONTEÚDO - 2.12.2018

O gaúcho Luiz Carlos Cirne, conhecido como "Lisca Doido", se mostrou feliz pela renovação do vínculo contratual com o Ceará, anunciada na última quarta-feira. O treinador, de 46 anos, que irá continuar no clube cearense até o fim de 2019, sonha alto e pensa em títulos. 

Curta a página do R7 Esportes no Facebook

"Estou passando para agradecer pelo convite e a oportunidade de seguir no comando do Ceará. É um prazer imenso e uma honra poder dar sequência a esse trabalho. Em 2019, vamos continuar na busca dos nossos objetivos. Juntos, celebrando a nossa paixão pelo time no Castelão, levando a família, ajudando os jogadores e o clube", enfatizou o técnico ao R7.

Em férias, Lisca revelou que o time deverá ter alguns reforços para a próxima temporada, mas comemorou especialmente a manutenção dos principais jogadores no elenco.

"Na verdade, 2019 já começou. A gente vem trabalhando muito na prospecção para toda a temporada. A manutenção da base é muito importante. Além do aprimoramento de todo o processo, temos a chegada de jogadores pontuais que possam ajudar a nos consolidarmos no cenário nacional e buscarmos os títulos que a gente sonha", complementou o treinador.

O Ceará terminou o Brasileirão de 2018 na 15ª posição na tabela, com 44 pontos, apenas dois à frente do Sport, 17º colocado e primeiro da zona do rebaixamento.

Veja as contratações oficializadas até agora pelos clubes da Série A: