Futebol Criticado pela torcida, Ramires rescinde contrato com o Palmeiras

Criticado pela torcida, Ramires rescinde contrato com o Palmeiras

Jogador de 33 anos não vinha correspondendo dentro de campo e decidiu, em acordo com o clube, encerrar o vínculo. Ele jogou duas Copas do Mundo

  • Futebol | Do R7

Ramires não convenceu com a camisa do Palmeiras

Ramires não convenceu com a camisa do Palmeiras

Palmeiras

Ramires não é mais jogador do Palmeiras. Em comum acordo, o experiente jogador, de 33 anos, rescindiu o seu contrato com o clube nesta sexta-feira (27) e não faz mais parte do elenco do Alviverde.

A informação foi confirmada pelo próprio Palmeiras, que agradeceu o atleta pelos serviços prestados e lhe desejou sorte na sequência da carreira. Pelo clube, Ramires disputou 45 jogos e foi campeão paulista em 2020. Na última partida, contra o Delfín, pela Libertadores, ele foi bastante elogiado pelo técnico Abel Ferreira.

Com a torcida, porém, ele não tinha tanta moral, principalmente após ter sido fotografado em uma festa com bastante aglomeração durante a pandemia de coronavírus. Os fãs também se incomodavam com o alto salário recebido pelo meio-campista.

Antes de chegar ao Palmeiras, em 2019, Ramires teve uma carreira vitoriosa no futebol. Revelado pelo Joinville, ele logo foi para o Cruzeiro, onde brilhou durante dois anos e se transferiu ao Benfica. Em Portugal, seguiu bem até ser contratado pelo Chelsea, onde venceu a Uefa Champions League, em 2013.

Após deixar a Inglaterra, em 2016, ele se transferiu para o Jiangsu Suning, da China, onde ficou até 2019.

Pela seleção brasileira, Ramires teve carreira consolidada, disputando as Copas do Mundo de 2010 e 2014. Ele ainda fez parte do grupo campeão da Copa das Confederações, em 2009.

Ex-namorada 30 anos mais nova fez Maradona morrer agoniado e triste

Últimas