Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Coritiba vence, sai da zona de rebaixamento e tira o Fluminense do G-4

Time paranaense joga melhor durante toda a partida e leva os três pontos com gol de Joel 

Futebol|Do R7

O camaronês Joel comemora o gol da vitória sobre o Flu
O camaronês Joel comemora o gol da vitória sobre o Flu O camaronês Joel comemora o gol da vitória sobre o Flu

O desesperado Coritiba recebeu o sonhador Fluminense pela 33° rodada do Brasileirão neste sábado (8), no Couto Pereira. Os donos da casa lutavam para sair da zona de rebaixamento, enquanto os cariocas almejavam permanecer no grupo dos classificados para a Libertadores da América.

Classificação e jogos

Mesmo com o desfalque de Alex, craque e capitão do time, o Coritiba tomou a iniciativa do jogo desde o início. O Flu, por sua vez, chegava ao gol de Vanderlei apenas nos contra-ataques. Em um deles, Fred pagou um verdadeiro mico. O atacante estava lamentando uma chance perdida por Wagner com as mãos na cabeça e, no lance seguinte, Conca rolou uma bola limpa para o camisa 9 na pequena área. Distraído, o centroavante do Brasil na Copa 2014 perdeu a chance clara.

Em uma infiltração do lateral Norberto, Joel recebeu livre e chutou para abrir o placar para o Coxa, aos 42 minutos do primeiro tempo. A segunda etapa foi muita truncada, com as equipes conseguindo trocar passes apenas no meio-campo.

Publicidade

Com a vitória, o Coritiba sai da zona de rebaixamento e chega à 14° posição, com 37 pontos. O Fluminense deixa o G-4 e permanece com 54 pontos na classificação.

Na próxima rodada, o Tricolor carioca faz o clássico com o Botafogo no Maracanã, às 19h30 de sábado (15). No dia seguinte, também no Maracanã, o Coxa pega o Flamengo às17h.

Acompanhe a página de Esportes do R7

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.