Corinthians leva virada em rodada de Carnaval do Paulistão 2018

Rodriguinho abriu placar para o Timão contra o Santo André, mas Tinga e Lincom fizeram o 2 a 1 para a equipe da casa no Bruno José Daniel

Domingos e Júnior Dutra disputam bola na vitória do Santo André no ABC

Domingos e Júnior Dutra disputam bola na vitória do Santo André no ABC

Marco Galvão/Estadão Conteúdo - 9.2.2018

Em jogo antecipado da rodada de Carnaval, o Corinthians levou a virada do Santo André nesta sexta-feira (9), no Bruno José Daniel. O alvinegro saiu na frente, mas acabou no 2 a 1, no ABC. 

Classificação e jogos

Apesar do resultado, o time do técnico Fábio Carille segue na liderança isolada do Grupo A, com 12 pontos. O Santo André alcançou os sete pontos, na terceira posição do Grupo B.

O Timão demorou para se encontrar na partida e chegou ao gol só aos 38 minutos. Clayson fez boa jogada na linha de fundo e cruzou para Rodriguinho acertar belo chute de primeira. Aos 7 minutos da etapa final, Tinga marcou um golaço de fora da área, sem chance para Cássio.

A virada dos donos da casa aconteceu a dez minutos do fim do jogo. A defesa do Corinthians se atrapalhou com escanteio fechado e Lincom marcou de cabeça, dentro da pequena área. Já nos minutos finais, Carille promoveu a entrada de Emerson Sheik, mas nada adiantou.

Já pela 7ª rodada, o Corinthians pega o São Bento, no Itaquerão. Também na quarta-feira, o Santo André enfrente a Ferroviária, na Fonte Luminosa, em Araraquara.

SANTO ANDRÉ 2 x 1 CORINTHIANS

SANTO ANDRÉ - Neneca; Jonathan Bocão (Hugo Cabral), Domingos, Suéliton e Paulinho; Flávio, Tinga (Davi Lopes) e Dudu Vieira; Walterson (Garré), Joãozinho e Lincom. Técnico: Sérgio Soares.

CORINTHIANS - Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Juninho Capixaba; Gabriel (Emerson), Rodriguinho, Jadson, Clayson (Marquinhos Gabriel) e Romero (Lucca); Júnior Dutra. Técnico: Fábio Carille.

GOLS - Rodriguinho, aos 38 minutos do primeiro tempo; Tinga, aos 8, e Lincom, aos 36 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS - Jonathan Bocão, Paulinho, Walterson e Joãozinho (Santo André); Pedro Henrique e Lucca (Corinthians).

ÁRBITRO - Salim Fende Chavez.

RENDA - R$ 437.680,00.

PÚBLICO - 8.318 pagantes.

LOCAL - Estádio Bruno José Daniel, em Santo André (SP).

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se