Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Corinthians festeja empate no Rio, mas reclama de erro da arbitragem

Peruano Paolo Guerrero marcou um de seus gols em completo impedimento no Maracanã

Futebol|

Oswaldo de Oliveira viu impedimento no gol de Guerrero
Oswaldo de Oliveira viu impedimento no gol de Guerrero Oswaldo de Oliveira viu impedimento no gol de Guerrero

O Corinthians não viu o empate com o Flamengo como um mau resultado, mas lamentou não sair com a vitória ainda mais depois de o rival ter um gol irregular validado, quando Guerrero, em impedimento, marcou de cabeça.

"Se a gente faz um gol desse, numa fase tão decisiva, ficariam falando por 15 dias. Não pode ter erro grosseiro como esse, é impossível errar dessa forma. Eles estavam três ou quatro metros impedidos", reclamou Lucca, após o empate por 2 a 2, no Maracanã, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Na jogada, Diego cobrou falta e três jogadores do Flamengo estavam em posição irregular. Guerrero aproveitou e empatou o jogo quando o Corinthians vencia por 1 a 0. "Poderíamos ter saído com a vitória. Lamento a falha do auxiliar. Mas de qualquer maneira, não é um resultado ruim, somamos um ponto aqui em situação completamente adversa e temos seis jogos para avançar e galgar uma situação melhor", afirmou o técnico Oswaldo de Oliveira.

Classificação e próximos jogos

Publicidade

O treinador sabe que ainda tem muito trabalho pela frente para tentar colocar o time na zona de classificação para a Copa Libertadores do próximo ano. A disputa por uma vaga no G6 está embolada e o time do Parque São Jorge segue na briga. "Teremos uma semana de trabalho, terei dois dias para colocar algo mais, que também não altere fundamentalmente o que vinha sendo feito", explicou Oswaldo.

Ele lembra que ainda não conseguiu dar sua forma de jogar ao time, mas aos poucos vai mudando algumas coisas. "Ainda é difícil ter minha cara. Estou dependente, colhendo informações, tem muita coisa da equipe que não posso alterar com profundidade. Estamos no terço final do campeonato e o que minimamente eu posso, tenho procurado colocar. Na medida do possível, tenho procurado personificar a forma do Corinthians jogar", disse.

R7 Play: experimente grátis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.