Campeonato Brasileiro

Futebol Corinthians bate o América e vence a primeira com técnico Sylvinho

Corinthians bate o América e vence a primeira com técnico Sylvinho

Gol de pênalti de Fábio Santos garante primeiros três pontos ao time no Brasileirão. Rival continua zerado após duas rodadas

  • Futebol | Felippe Scozzafave, do R7

Após dois jogos e duas derrotas, finalmente Sylvinho conheceu sua primeira vitória como técnico do Corinthians. Ela veio neste domingo (6), por 1 a 0, sobre o América-MG, fora de casa, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O único gol do jogo foi anotado por Fábio Santos, em pênalti sofrido por Gustavo Mosquito, ainda no primeiro tempo. Após o gol, o Alvinegro soube se defender e pouco correu riscos de sofrer o empate.

Fábo Santos, de pênalti, fez o gol da vitória do Corinthians sobre o América-MG

Fábo Santos, de pênalti, fez o gol da vitória do Corinthians sobre o América-MG

GLEDSTON TAVARES/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO 06.06.21

O único que deu real trabalho foi Ribamar. No primeiro lance, ele marcou, mas foi flagrado em impedimento. Minutos depois, acertou cabeçada, mas Cássio, no dia que completa 34 anos, fez grande defesa para confirmar o 1 a 0.

A vitória garante os primeiros três pontos do Corinthians no Brasileirão. Já o América, com mais uma derrota, segue zerado.

Os dois times voltam a atuar na quarta-feira, mas pela Copa do Brasil. E enquanto os mineiros precisam de uma vitória simples contra o Criciúma, fora de casa, os paulistam possuem uma missão ainda mais difícil, já que perderam em São Paulo por 2 a 0 para o Atlético-GO.

AMÉRICA-MG 0 X 1 CORINTHIANS

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG)
Horário: 16h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ)
Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS), Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Rodrigo Nunes de Sa (RJ)
Cartões Amarelos: Eduardo Bauermann (América); Camacho (Corinthians)
Gol: Fábio Santos (COR) 27'/1ºT;
AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Diego Ferreira (Eduardo), Eduardo Bauermann, Anderson, Marlon (Alan Ruschel); Zé Ricardo (Gustavo), Alê, Juninho; Ademir, Felipe Azevedo (Ribamar), Rodolfo (Bruno Nazário). Técnico: Lisca
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, João Victor, Gil, Fábio Santos; Roni (Ramiro), Gabriel, Cantillo, Araos; Gustavo Mosquito e Luan (Léo Natel). Técnico: Sylvinho

CR7 passeia de Bugatti exclusivo. Veja esse e outros carrões do astro

Últimas