icc 2019
Futebol Comunicado: acesso jornalístico às imagens da International Champions Cup (ICC) 2019

Comunicado: acesso jornalístico às imagens da International Champions Cup (ICC) 2019

A Rádio e Televisão Record S.A. comunica que é detentora dos direitos de transmissão da temporada 2019 da International Champions Cup

Acesso jornalístico

A RÁDIO E TELEVISÃO RECORD S/A. (“RECORDTV”), visando disponibilizar imagens da International Champions Cup – ICC para fins de acesso às informações jornalísticas por parte dos veículos de comunicação devidamente constituídos e registrados em território brasileiro, informa aos interessados o que segue.

As solicitações de acesso deverão ser feitas por meio de e-mail direcionado ao responsável pelo procedimento no departamento Jurídico,  Hamilton Oguma (hoguma@recordtv.com.br), informando, obrigatoriamente:

- Razão Social completa da empresa;
- Endereço completo da empresa;
- CNPJ;
- Nome completo, cargo, e-mail e telefone dos representantes da empresa que serão responsáveis por fazer o acesso à plataforma para download das imagens.

Arte/R7


Após a assinatura do documento de autorização pelo veículo de comunicação interessado, as imagens serão liberadas pelo departamento de TI, que encaminhará e-mail com link para download aos representantes cadastrados no documento de autorização a cada nova disponibilização de imagens.