Futebol Comitiva da 777 chega ao Rio e é recepcionada por vascaínos

Comitiva da 777 chega ao Rio e é recepcionada por vascaínos

Representantes do grupo que encaminha compra de 70% da SAF do Vasco terão encontro com o prefeito do Rio, Eduardo Paes

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Josh Wander é um dos sócios da 777 Partners

Josh Wander é um dos sócios da 777 Partners

Divulgação/Vasco

Josh Wander, um dos donos da 777 Partners, e outros sócios do fundo de investimentos que encaminhou a compra de 70% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Vasco, desembarcaram no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (17), um dia após a derrota do time para o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca.

A comitiva se prepara para reuniões com os dirigentes vascaínos nos próximos dias para conversar sobre os termos da SAF. Nesse período, também devem visitar o CT Moacyr Barbosa e o CT da base. Pelo cronograma, os representantes da 777 devem conhecer São Januário na sexta-feira (18).

No começo a proposta dos investidores era a compra do estádio e usar o próprio dinheiro para a reforma, mas o Vasco recusou. Mesmo com a negativa, as melhorias na Colina Histórica permanecem no planejamento. 

Além da visita a São Januário, um encontro com o prefeito do Rio, Eduardo Paes, vascaíno assumido, está marcado para a sexta.

No desembarque, a comitiva foi recepcionada pelo vice-presidente geral do Vasco, Carlos Roberto Osorio, pelo segundo vice-presidente geral, Roberto Duque Estrada, além de alguns torcedores com camisas e bandeira do clube cruzmaltino.

Brasil está no top-3 das camisas mais caras de futebol

Últimas