Futebol Com um a mais desde o início, Inter perde para o Goiás, mas segue líder

Com um a mais desde o início, Inter perde para o Goiás, mas segue líder

Time goiano teve um jogador expulso ainda no primeiro minuto de jogo. Atuando com time misto, Colorado não conseguiu aproveitar e foi derrotado

  • Futebol | Do R7

Vinícius comemora gol do Goiás sobre o Inter

Vinícius comemora gol do Goiás sobre o Inter

Carlos Costa/Futura Press/Folhapress 13.09.2020

O Internacional perdeu uma excelente oportunidade de abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Jogando com um a mais desde os primeiros minutos, o time foi derrotado para o Goiás, em Goiânia, na noite deste domingo (13).

Apesar do tropeço, o Colorado segue na ponta do torneio, com 20 pontos. Já o Esmeraldino, com a importante vitória, deixa a lanterna, mas, com 8 pontos, segue na zona de rebaixamento.

O time gaúcho se concentra agora no duelo com o América de Cali, na próxima quarta, pela Libertadores. Já o Goiás só volta a campo no dia 27 de setembro, quando encara o Ceará.

O jogo
O duelo foi quente desde o início. Ainda no primeiro minuto, Jefferson fez falta dura em Marcos Guilherme e, após o árbitro checar a jogada no VAR, recebeu o cartão vermelho, deixando o Goiás com um a menos.

Porém, o homem a mais em campo não era efetivo para o Inter, que, poupando muitos jogadores para o jogo do meio de semana, na Libertadores, demonstrava pouco entrosamento.

Tanto é que quem abriu o placar foi o Goiás. Aos 43, Daniel Bessa cobrou falta na área e Vinícius Lopes marcou. O goleiro Marcelo Lomba, que não conseguiu alcançar a bola, falhou no lance.

Buscando o resultado, o Inter voltou do intervalo com Thiago Galhardo, artilheiro do campeonato até aqui. E a pressão começou.

Aos 17 minutos, D'Alessandro cruzou e Pedro Henrique cabeceou para uma linda defesa de Tadeu. Aos 25, Abel Hernández por pouco não marcou. No minuto seguinte, foi Rodinei quem perdeu boa chance.

O Inter chegou ao gol aos 28, mas o tento foi anulado por causa de impedimento de Thiago Galhardo.

O time gaúcho continuou tentando o gol de empate, mas esbarrava sempre no goleiro Tadeu, que garantiu a vitória por 1 a o do Goiás!

No estilo! Confira novos uniformes dos times europeus para a temporada

Últimas