Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com seis desfalques, Palmeiras tenta retomada no Brasileirão; Bota ensaia semi da Liberta com Grêmio

Verdão jogará em Volta Redonda, no Rio, contra equipe do Vasco

Futebol|Do R7

Cuca tem a missão de dar um fim de ano digno ao torcedor do Palmeiras
Cuca tem a missão de dar um fim de ano digno ao torcedor do Palmeiras Cuca tem a missão de dar um fim de ano digno ao torcedor do Palmeiras

Após a eliminação precoce na Libertadores, o Palmeiras volta todas as suas atenções para o Campeonato Brasileiro, já que também foi eliminado na Copa do Brasil. O Verdão enfrenta o Vasco fora de casa nesse domingo (13) sem seis titulares. Além de Dudu e Mina que saíram machucados do jogo da última quarta, o técnico Cuca não poderá contar com Willian e Juninho, que se recuperam de uma lesão. Jaílson com lesão no quadril também está fora do duelo.

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Além dos titulares, Arouca e Thiago Santos estão no período de transição após se recuperarem de lesão e devem ficar de fora do jogo no Rio, porém uma volta na próxima rodada não está descartada. Moisés sofreu um trauma no joelho operado e deve ser poupado, mas não preocupa.

Além das ausências, Cuca terá que animar o elenco. Isso porque a saída da Liberta para o Barcelona-EQU nas oitavas de final não foi bem digerida pelo elenco e parte da diretoria.

Publicidade

Cuca também sentiu bastante e após o jogo havia deixado seu cargo na mão da diretoria. O treinador, porém, teve respaldo do presidente da equipe e revelou inclusive que vai ficar até o fim do contrato, que encerra ao final de 2018.

Botafogo enfrenta Grêmio e faz esquenta para semi da Liberta

Botafogo e Grêmio farão o primeiro jogo de três que terão pela frente. Isso porque as duas equipes também se enfrentarão na semifinal da Libertadores. O Fogão recebe o tricolor gaúcho no Engenhão. Os cariocas querem recuperar as duas derrotas que tiveram no Brasileirão. Já os gaúchos não querem se desgrudar do Corinthians e manter a segunda colocação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.