Futebol Com quatro campeões, CBF sorteia quartas de final da Copa do Brasil

Com quatro campeões, CBF sorteia quartas de final da Copa do Brasil

Torneio chega em suas fases mais decisivas com possibilidade de confrontos regionais e a chance de um time da Série B estar entre os quatro melhores

  • Futebol | Do R7

Copa do Brasil já está em sua fase decisiva

Copa do Brasil já está em sua fase decisiva

Divulgação

Com as classificações de Palmeiras e Grêmio, os oito times que disputarão as quartas de final da Copa do Brasil já são conhecidos. Além dos dois, que garantiram vagas nesta quinta-feira (5), também estão lá São Paulo, Cuiabá, Internacional, Ceará, América-MG e Flamengo.

E como a Copa do Brasil é um torneio em que as fases só passam a ser direcionadas a partir de agora, a expectativa é grande em relação ao sorteio dos confrontos. O mais esperado, claro, é em relação aos clássicos.

Entre os grandes confrontos regionais, os possíveis são Palmeiras contra São Paulo, além de um Gre-Nal.

Por outro lado, é possível que Cuiabá e América, provavelmente os times mais surpreendentes entre os oito, também se enfrentem, o que garantiria uma equipe da Série B na semifinal do torneio.

Também há uma grande espera para conhecermos o rival do Flamengo, campeão brasileiro e da Libertadores em 2019 e que, neste ano, é considerado o grande favorito para conquistar novos títulos.

Além disso, as quartas de final da Copa do Brasil reúnem quatro campeões, com nada menos do que 12 taças: Grêmio (cinco títulos), Flamengo (três títulos), Palmeiras (três títulos) e Internacional (um título).

O sorteio dos jogos está marcado para 11h30 desta sexta-feira (6), na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Maradona luta para driblar mais um drama; veja histórico do ídolo

Últimas