ponte preta, coronavirus
Diego Almeida/Ponte PressA Federação Paulista de Futebol anunciou que a rodada do final de semana do Campeonato Paulista está suspensa. A notícia chega como um alívio para a Ponte Preta, que já teve 32 casos de covid-19 dentro do clube na temporada 2021.
De acordo com balanço divulgado pela equipe nesta quinta-feira, as últimas baterias de exame apontaram a contaminação de oito atletas, o técnico Fábio Moreno e outros três integrantes do Departamento de Futebol.
Testaram positivo os jogadores Yuri, Igor Maduro, Papa Faye, Anderson, Léo Naldi, Marcos Júnior e Jean Carlos – o zagueiro Thiago Lopes, o Thiagão, testou negativo, mas foi afastado por estar com sintomas.
Com mais todos esses casos, a Ponte Preta chega a 32 casos no total e, por isso, "determinou o endurecimento das medidas que vem implementando desde o início da pandemia, bem como determinou que a Comissão Médica que acompanha o dia a dia do clube faça uma ampla apuração para revisitar todos os procedimentos, verificando se ainda há alguma outra medida que pode ser reforçada", informou nota divulgada pelo clube em seu time oficial.
Ex-NBA personagem de 'Space Jam' fica paraplégico após ser atropelado