Com ingresso, rubro-negro pode perder final por falta de transporte

Fã do Flamengo, que também está com a vacinação em dia, não conseguiu vaga em ônibus. Acompanhe a saga até o Peru no 'El Camino Rubro-negro'

Sem transporte, rubro-negro fica para trás no Rio

Sem transporte, rubro-negro fica para trás no Rio

Reprodução/Record TV

O torcedor Igor da Silva Ferreira experimentou um gosto amargo, na manhã desta segunda-feira (18), no Rio de Janeiro, de onde partiu a principal caravana de flamenguistas para Lima, no Peru. A final da Libertadores ocorre no sábado (24) contra o River Plate.

Igor conseguiu o mais difícil: o ingresso para a decisão contra o time argentino. Além disso, providenciou toda a documentação necessária, incluindo as vacinas obrigatórias para entrar em território peruano.

Porém, Igor não tem o transporte para ir a Lima. Como a passagem aérea estava muito cara, o rapaz tentou uma vaga nos ônibus que estão a caminho do país andino. Assista aos vídeos e veja o drama de Igor.

Igor diz que tentou comprar as passagens de ônibus no cartão de crédito, mas a empresa não aceita a forma de pagamento. Assista abaixo:

Enquanto isso, os flamenguistas que tinham vagas reservadas já entravam no ônibus rubro-negro, o rapaz não escondia a desolação por não conseguir um espaço.

Igor fez um apelo à nação flamenguista e diz que dorme na rua e toma banho no posto, se necessário. "Tenho que estar nesse jogo. Vamos voltar com o título no sábado e comemorar outro no domingo na nossa casa", afirmou.

"Pelo amor de deus, rapaziada, me ajuda aí!", implorou o rapaz. Mesmo assim, não foi suficiente e o ônibus zarpou sem Igor na poltrona. Assista ao vídeo abaixo e veja o desânimo do rapaz.