Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com Guerrero, Flamengo divulga lista de inscritos para Libertadores

Mesmo punido pela Fifa por seis meses de pena por doping, peruano não ficou de fora entre 30 listados; goleiro Júlio César não irá para competição

Futebol|Guilherme Padin, do R7

Lista de inscritos do Flamengo na Libertadores conta com o atacante Guerrero
Lista de inscritos do Flamengo na Libertadores conta com o atacante Guerrero Lista de inscritos do Flamengo na Libertadores conta com o atacante Guerrero

O Flamengo divulgou, nesta segunda-feira (26), sua lista de inscritos para Copa Libertadores de 2018. Um dos principais destaques entre os 30 nomes foi o atacante Paolo Guerrero.

O peruano cumpre punição da Fifa após ser flagrado com um metabólico da cocaína em exame antidoping realizado em outubro do ano passado, depois de partida entre Peru e Argentina, válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia. A pena de Guerrero é de seis meses, e teve início em novembro. Isto significa que o atacante ainda poderá atuar pela fase de grupos da Libertadores, em maio, pela quinta e sexta rodadas.

Outro destaque ficou para ausência do goleiro Júlio César, que, após defender grandes clubes europeus e a seleção brasileira, decidiu voltar ao Brasil para encerrar a carreira no clube que o revelou.

O Rubro-Negro começa sua caminhada na Libertadores contra o River Plate, nesta quarta, no Rio de Janeiro. O Grupo 4, chave do Flamengo, também conta com Independiente de Santa Fé-COL e Emelec-EQU. 

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.