Campeonato Brasileiro

Futebol Com gol polêmico, São Paulo vira sobre o Goiás e cola nos líderes

Com gol polêmico, São Paulo vira sobre o Goiás e cola nos líderes

Após sair perdendo, time reage e vence, graças a Brenner e Igor Gomes. No primeiro gol, não ficou totalmente claro se a bola realmente entrou

  • Futebol | Do R7

Brenner comemora gol que iniciou a recuperação do São Paulo no jogo

Brenner comemora gol que iniciou a recuperação do São Paulo no jogo

Levi Bianco/Brazil Photo Press/Agencia O Globo 07.11.20

Vitória do São Paulo no Morumbi! Mesmo com um futebol longe de convencer e mais uma vez levando um gol no início, a equipe conseguiu a virada e bateu o Goiás por 2 a 1, na noite deste sábado (7), no Morumbi.

Após sair perdendo, com gol de Fernandão, o Tricolor até conseguiu reagir, em um gol polêmico de Brenner, em que não ficou bem claro se a bola realmente entrou. Depois disso, a equipe criou mais algumas chances e, quando parecia que não teria forças para virar, conseguiu o segundo gol, com Igor Gomes, de fora da área.

LEIA MAIS: Tchê Tchê testa positivo para covid e desfalca o São Paulo

É o terceiro jogo seguido que o São Paulo vence de virada. No último domingo, bateu o Flamengo por 4 a 1. No meio de semana, superou o Lanús por 4 a 3, em jogo que selou a eliminação da Copa Sul-Americana.

O resultado coloca o time de Fernando Diniz com 33 pontos no Brasileirão, agora na 3ª colocação e apenas dois atrás do líder Internacional. Porém, os paulistas têm dois jogos a menos no campeonato. Já os goianos, ainda com 12, estão na última colocação.

As duas equipes voltam a atuar pelo Campeonato Brasileiro no próximo sábado (14). Enquanto o São Paulo joga fora de casa, contra o Fortaleza, o Goiás recebe o Athletico-PR. Antes disso, o Tricolor foca na Copa do Brasil, onde encara o Flamengo na quarta-feira (11), no Maracanã.

SÃO PAULO 2 x 1 GOIÁS

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data e horário: 7 de novembro de 2020, às 19h (de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Júnior (PE)
Assistentes: Clovis Amaral da Silva (PE) e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
VAR: Heber Roberto Lopes (SC)
Cartões amarelos: Gabriel Sara, aos 42'/2º (São Paulo)
Cartão vermelho: Breno (depois de dois amarelos, aos 41' e aos 49'/2º) (Goiás)
GOLS: GOIÁS: Fernandão, aos 18’/1ºT; SÃO PAULO: Brenner, aos 24’/1º e Igor Gomes, aos 32'/2º

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Juanfran (Igor Vinicius, aos 28’/2ºT), Diego Costa (Pablo, aos 12’/2ºT), Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara (Arboleda, aos 37'/2º) , Igor Gomes e Vitor Bueno (Hernanes, aos 12’/2ºT); Brenner (Rodrigo Nestor, aos 37'/2º) e Luciano. Técnico: Fernando Diniz

GOIÁS: Tadeu; Juan Pintado, David Duarte, Chico (Heron, aos 32'/2ºT) e Cajú; Ariel Cabral, Gilberto (Sandro, aos 30’/2ºT) e Breno; Douglas Baggio (Victor Andrade, aos 30’/2ºT), Vinícius e Fernandão (Rafael Moura, aos 23’/2ºT). Técnico: Enderson Moreira

Messi e Cavani brilham; Bayern confirma 'freguesia' do Dortmund

Últimas