Futebol Com desfalques, São Paulo enfrenta o Internacional pelo Brasileirão

Com desfalques, São Paulo enfrenta o Internacional pelo Brasileirão

Equipe paulista terá onze desfalques para enfrentar a equipe colorada no Campeonato Brasileiro 2022

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga contra o Inter

Patrick, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não joga contra o Inter

Rubens Chiri / saopaulofc.net - 17/07/2022

São Paulo e Internacional se enfrentam nesta quarta-feira (20), às 20h30 (de Brasília), no estádio Beira Rio, em Porto Alegre. A partida é válida pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro, e poderá marcar a estreia do ponta Marcos Guilherme pelo Tricolor Paulista. Até junho deste ano, o jogador pertencia ao Colorado e irá reencontrar sua ex-equipe.

Como chegam as equipes

O Internacional busca manter sua boa campanha em casa neste Brasileirão e subir ainda mais na tabela. O time colorado venceu três partidas em sequência dentro do Beira Rio e quer seguir somando vitórias. Por outro lado, o São Paulo saiu com os três pontos apenas uma vez fora de casa na competição, diante do Atlético-GO, até por isso deseja vencer mais uma para embalar no torneio.

Para essa partida, o time do Rio Grande do Sul terá cinco desfalques. Alan Patrick, Renê, Bustos e Taison estão lesionados. Já o volante Liziero não poderá entrar em campo, porque pertence ao São Paulo e está apenas emprestado para a equipe gaúcha.

Apesar disso, o técnico Mano Menezes poderá contar com o retorno de Wanderson e Moledo. O primeiro deve iniciar no banco de reservas, enquanto o segundo, que foi poupado diante do Athletico, deve iniciar na titularidade.

Já o Tricolor Paulista deverá ter onze desfalques para a partida. Arboleda, Reinaldo, Luan, Caio, André Anderson, Jandrei, Miranda Alisson e Léo não entrarão em campo, já que se recuperam de lesões. Patrick e Calleri cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo e não poderão entrar em campo.

Apesar disso, a equipe poderá contar com Marcos Guilherme, que retornou ao time após passagem em 2017, e poderá fazer sua estreia diante do Internacional nesta quarta-feira (20).

FICHA TÉCNICA
Internacional x São Paulo
Local: Estádio Beira Rio - Porto Alegre - Rio Grande do Sul
Data/Hora: quarta-feira (20/7), às 20h30 (de Brasília).
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Renan Aguiar da Costa (CE)
VAR: Adriano Milczvski (PR)

INTERNACIONAL: Daniel; Heitor, Rodrigo Moledo, Gabriel Mercado e Moisés (Thauan Lara); Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena e Maurício; Pedro Henrique e Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.

SÃO PAULO: Thiago Couto, Igor Vinícius, Diego Costa, Luizão e Welington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Rodrigo Nestor, Igor Gomes; Luciano e Eder. Técnico: Rogério Ceni.

Ex-empresário de Schumacher detona esposa do ex-piloto: 'Por que eles não contam a verdade?'

Últimas