icc 2019
Futebol Com CR7 e Hazard, maior torneio de pré-temporada começa terça-feira

Com CR7 e Hazard, maior torneio de pré-temporada começa terça-feira

International Champions Cup 2019 será disputada em seis países diferentes e contará com grandes times do mundo, como Juventus, Real Madrid e Arsenal

Futebol Internacional

Cristiano Ronaldo comemora gol pela Juventus

Cristiano Ronaldo comemora gol pela Juventus

Lance

O futebol europeu está de volta! A partir da próxima terça-feira (16), começa a International Champions Cup, maior torneio de pré-temporada do mundo e que reúne alguns dos principais clubes do Velho Continente.

Assista ao vivo a todos os jogos da International Champions Cup no PlayPlus. Íntegras e melhores momentos do campeonato disponíveis. Acesse: playplus.com. A abertura do torneio será na terça-feira, às 22 horas (de Brasília), entre Fiorentina x Chivas Guadalajara.

A edição de 2019, a sétima do torneio, será sediada em seis países diferentes (Estados Unidos, China, Singapura, Inglaterra, Suécia e País de Gales). Entre os 12 times participantes, destaque para os gigantes espanhóis Real e Atlético de Madrid, o Bayern de Munique representando a Alemanha e os ingleses Manchester United, Arsenal e Tottenham, campeão da última edição da competição amistosa.

A Itália terá quatro representantes: Juventus, Milan, Inter de Milão e Fiorentina. Completam o torneio o Benfica, de Portugal e o Chivas Guadalajara, do México.

Ou seja, a competição contará com craques como Cristiano Ronaldo (Juventus), Eden Hazard (Real Madrid), Pierre-Emerick Aubameyang (Arsenal), Paul Pogba (Manchester United) e muitos outros, incluindo os jovens Vinícius Júnior e Rodrygo, promessas do futebol brasileiro e que devem estar com a delegação do Real Madrid no torneio.

Dos 18 jogos do torneio, 11 deles serão nos Estados Unidos, em estádios como o MetLife Stadium, em Nova York, com capacidade para 82.500 pessoas, o Gillette Stadium, em Foxborough, casa do tradicional New England Patriots, da NFL e o Levi's Stadium, na região de San Francisco, na Califórnia.

Arte/R7