Chapecoense rescinde contrato com o meio-campista Renato

Contratado em 2019 pelo Verdão do Oeste, jogador de 30 anos de idade encerrou acordo com a equipe estando prestes a fechar com o rival Avaí

Contratado em 2019 pelo Verdão do Oeste, jogador de 30 anos de idade encerrou acordo com a equipe estando prestes a fechar com o rival Avaí

Lance

Lance

Lance

Em comunicado, a Chapecoense oficializou na noite da última terça-feira (19) a rescisão contratual do meio-campista Renato. Segundo informa o texto, a rescisão foi proveniente de decisão "tomada em comum acordo entre a diretoria alviverde e o jogador".

Contratado em 2019 pela equipe de Chapecó depois de atuar emprestado pelo Fluminense ao Avaí, Renato defendeu a Chape em 36 partidas no acúmulo da última temporada com o início da atual antes da paralisação forçada das competições.

A saída de Renato parece ter um objetivo claro de acordo com as especulações do mercado de transferências. Isso porque o atleta tem sido ligado justamente a um retorno para o Avaí pensando na disputa da Série B do Brasileirão, torneio no qual o Verdão do Oeste também estará.

Testes de COVID-19

Também na noite da última terça (19), a Chapecoense pontuou que aguarda a chegada dos testes tipo RT-PCR na manhã desta quarta (20) para serem feitos nos atletas do clube também nesta quarta, porém na parte da tarde. Os mesmos serão cedidos por uma das patrocinadoras da entidade, a Unimed.

Pensando nos funcionários em geral, serão feitos os chamados testes rápidos com também previsão de chegada para esta quarta-feira através do envio da Associação de Clubes.