Chape lança página para homenagear vítimas do acidente 

Dia 29 de novembro fará um ano da tragédia na Colômbia 

Clube cria página para homenagear vítimas de acidente
Clube cria página para homenagear vítimas de acidente Reprodução Site Pra Sempre Chape

Com a intenção de homenagear as vítimas do acidente e seus familiares a Chapecoense lançou nesta sexta-feira (24) a página "Pra Sempre Chape". O material está junto ao site oficial do clube. Nele, é possivel escrever depoimentos, enviar vídeos e fotos para lembrar das 71 pessoas que faleceram na triste noite de 29 de novembro de 2016.

Segundo a descrição da página, o objetivo é fazer com que "eles continuem vivos na memória de todos, não apenas como atletas, mas sim, como maridos, pais, irmãos e filhos".

A iniciativa busca valorizar as pessoas que nutriam o sonho de fazer o clube campeão da Copa Sul-Americana diante do Atlético Nacional, na final da competição.

Em uma das postagens, um internauta diz: "A Chape é gigante e todos que amam futebol tem um pouco do clube dentro de si". Já outro comenta a importância que o clube tomou em sua vida dizendo que espera "um dia jogar na Chape e honrar os guerreiros de chuteiras. Para sempre serão lembrados".

Todo conteúdo enviado à página passa por uma moderação interna antes de ser publicado. Há, inclusive, mensagens de torcedores de outros clubes prestando homenagens aos atletas e ao clube de Chapecó. Ao todo, mais de 100 pessoas já deixaram depoimentos no site. 

 

 

EsportesR7 no YouTube. Inscreva-se