Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

CBF confirma datas e horários dos amistosos da seleção em junho

Brasil enfrenta Coreia do Sul e Japão visando à Copa do Mundo, além de encarar a Argentina em partida atrasada das Eliminatórias

Futebol|

Primeiro compromisso do Brasil em junho será contra a Coreia do Sul
Primeiro compromisso do Brasil em junho será contra a Coreia do Sul Primeiro compromisso do Brasil em junho será contra a Coreia do Sul

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) confirmou, nesta quarta-feira (4), datas e horários dos três amistosos a serem disputados pela seleção brasileira, em junho, na próxima data Fifa. O primeiro compromisso dos comandados do técnico Tite será diante da Coreia do Sul, em Seul, no dia 2. Quatro dias depois o adversário será o Japão, em Tóquio. O clássico com a Argentina, previsto para Melbourne, na Austrália, será no dia 11.

Brasil X Coreia, no Seul World Cup Stadium, ocorrerá às 8h (de Brasília). Na última vez em que se enfrentaram, em novembro de 2019, em Abu Dabi, nos Emirados Árabes, o Brasil venceu por 3 a 0, com gols de Paquetá, Coutinho e Danilo.

A partida contra os japoneses se realizará no Estádio Nacional de Tóquio, às 7h20 (de Brasília). Tite dirigiu a seleção brasileira contra o Japão em 2017, em Lille, na França, e o Brasil venceu por 3 a 1, com gols de Neymar, Marcelo e Gabriel Jesus.

Contra a Argentina, o duelo será no Melbourne Cricket Ground, na Austrália, a partir das 8h (de Brasília). Em 2017, esse estádio recebeu 95 mil pessoas para o tradicional clássico sul-americano em 2017. Os argentinos venceram por 1 a 0, gol de Mercado. Foi a primeira derrota de Tite no comando da seleção. A convocação para esses jogos será feita na próxima semana.

Elenco do Real Madrid viaja em jato avaliado em mais de R$ 1,7 bilhão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.