caso daniel
Futebol Caso Daniel: suspeito confessa assassinato de jogador em vídeo

Caso Daniel: suspeito confessa assassinato de jogador em vídeo

Edson Brittes, de 38 anos, foi preso nesta quinta-feira (1) pelo assassinato do jogador. O empresário disse que Daniel teria estuprado a mulher dele

assassinato de daniel

Edson Brittes disse que matou Daniel para defender a esposa de estupro

Edson Brittes disse que matou Daniel para defender a esposa de estupro

Reprodução / Instagram

O empresário Edson Brittes Junior, de 38 anos, preso nesta quinta-feira (1º) sob acusação de ter matado o jogador Daniel Corrêa, de 24 anos, no sábado passado, em São José dos Pinhais (PR), confessou a autoria do crime em depoimento gravado em vídeo e divulgado em primeira mão pelo programa Cidade Alerta, da RecordTV. O suspeito admitiu a ação, mas disse que o atleta estaria estuprando sua mulher, que gritava por socorro.

"Quando eu fui até a porta, a mesma estava trancada, pois ele tinha entrado no quarto, tirado a roupa e trancado a porta. Eu arrombei a porta do meu quarto. Quando eu abro, ele está em cima da minha esposa e ela gritando e pedindo socorro. A Cris, a mulher que eu sou casado há 20 anos, a mulher que eu dediquei toda a minha vida, que sempre me amou e me respeitou", contou o acusado, que negou qualquer relação amorosa da esposa com o jogador.

"A mídia falou muita coisa. A minha esposa nunca teve nada com o Daniel, muito menos a minha filha. O ato sempre acontece, mas a verdade vai vir à tona. Foi quando eu tirei ele de cima da minha esposa. Joguei ele no chão e evitei que a minha esposa fosse estuprada por esse monstro", complementou Edson Brittes, em depoimento gravado por Claudio Dalledone, advogado do suspeito.

Veja mais: Suspeito diz que assassinou meia Daniel para defender a esposa

O empresário Edson Brittes Junior, de 38 anos, a esposa, Cristiana Brittes, e a filha do casal, Allana Emily Brittes, de 18 anos, foram detidos temporariamente por 30 dias.

Veja mais: Advogado nega veracidade de vídeos íntimos de Daniel em redes sociais

Pelo Botafogo, Daniel viveu melhor momento da carreira em 2014