Seleção brasileira

Futebol Casemiro cobra título: Agora é coração. Final não se joga, se ganha'

Casemiro cobra título: Agora é coração. Final não se joga, se ganha'

Um dos grandes líderes da seleção, volante destaca força mental da equipe, que espera por Argentina ou Colômbia na decisão

  • Futebol | Do R7

Casemiro dominou completamente o meio-campo no duelo contra o Peru

Casemiro dominou completamente o meio-campo no duelo contra o Peru

Antonio Lacerda/EFE 05.07.21

O Brasil se garantiu em mais uma final de Copa América, após bater o Peru por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Um dos grandes responsáveis pela vaga certamente foi Casemiro, volante e um dos líderes do time.

Para ele, a mentalidade demonstrada pelos jogadores brasileiros vem sendo o diferencial na campanha: "Sem dúvida, o aspecto psicológico é muito importante. Estamos em uma bolha, até pela situação que vem acontecendo no mundo. Nós somos privilegiados, temos a Granja Comary, que é um espetáculo, estamos em hotéis, temos a melhor estrutura. Mas estamos há 35 dias sem ver filhos e esposas, então é complicado. Agora é mental. Agora é coração, e final não se joga, final se ganha", afirmou.

Confiante no título, o volante acredita que a força defensiva do Brasil pode ser um diferencial para a final, contra Argentina ou Colômbia: "A equipe está de parabéns. Sólida atrás, todo mundo ajudando e com o espírito de querer vencer. Esse é o espírito para ganhar títulos", finalizou.

Atacante do Borussia Dortmund agride moda com looks diferentões

Últimas