Campeonato Paulista Mesmo com derrota, Daniel Paulista vê Guarani evoluindo

Mesmo com derrota, Daniel Paulista vê Guarani evoluindo

Bugre foi derrotado pelo RB Bragantino fora de casa, mas treinador vê time competitivo: 'Estamos no caminho certo de trabalho'

Do Live Futebol BR

O técnico do Guarani, Daniel Paulista, concedeu entrevista coletiva após a derrota por 1 a 0 para o RB Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, na noite da segunda-feira (31). O comandante destacou a partida que a equipe fez, apesar do resultado negativo, e reforçou a busca constante por evolução.

“A gente sai com a tranquilidade que estamos no caminho certo. Precisamos ainda evoluir muita coisa, mas estamos no caminho certo de trabalho, de momento da competição. Acredito que quando o Guarani tiver todas as opções disponíveis e em um estágio físico, tático e de ritmo de jogo, com certeza vai evoluir muito seu jogo”, comentou.

Triste pela derrota, o treinador bugrino ponderou sobre o assunto e viu um bom desempenho nos dois primeiros jogos, contra times da primeira divisão nacional – o time venceu o São Paulo na estreia do estadual por 2 a 1.

“Chateado pelo resultado, pela derrota. Sempre procuramos jogar pra vencer e isso ficou comprovado nas duas oportunidades que nos apresentamos, contra duas equipes de Série A. O Guarani procurou sempre jogar de igual pra igual e é lógico que em alguns momentos dificuldades aconteceram”, afirmou.

Paulistão 2022: Jogos e classificação

O próximo jogo do Guarani pelo Campeonato Paulista será na quinta-feira (03), às 19h, quando enfrenta o Mirassol, no Campos Maia. Com a derrota em Bragança Paulista, o Bugre ficou na segunda posição do Grupo A, com três pontos, atrás apenas do Corinthians, e à frente de Inter de Limeira e do Água Santa.

Últimas