Campeonato Paulista Jogador do Novorizontino lamenta derrotas: 'A gente erra muito passe'

Jogador do Novorizontino lamenta derrotas: 'A gente erra muito passe'

Tigre perdeu seus dois jogos no Paulistão e busca a reabilitação em casa, neste domingo, contra o Mirassol

Do Live Futebol BR

Com duas derrotas em dois jogos no Paulistão 2022, o Novorizontino busca a reabilitação neste domingo (30), quando recebe o Mirassol às 20h30, no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.

Uma reação que precisa ser imediata, segundo as projeções do lateral-direito Lucas Ramon. Para ele, o estadual não oferece margem para um novo tropeço.

"É uma competição muito disputada. A classificação para a queda é muito próxima, diferença de, talvez, saldo de gols, dois ou três pontos no máximo”, disse o jogador em entrevista coletiva.

Para ele, as derrotas para Palmeiras (em jogo antecipado da 5ª rodada) e Ituano, ambas por 2 a 0, foram construídas em lances de desatenção do Tigre.

“Talvez [faltou] uma comunicação, um detalhezinho dentro de campo entre nós jogadores que possa fazer a diferença”, analisou. “A gente erra muito passe, fica muito pouco com a bola. Então, dificilmente as jogadas vão sair”.

Apesar dos dois tropeços, o lateral acredita que o time tem totais condições de buscar os três pontos neste domingo, em casa.

“Sabemos da dificuldade que é o campeonato. Com certeza o treinador [Léo Condé] montou a melhor estratégia, está passando para gente e agora é só chegar em campo e executar”, concluiu.

Últimas