Campeonato Paulista Após vitória em Santos, Leandro Zago prega cautela no Botafogo-SP

Após vitória em Santos, Leandro Zago prega cautela no Botafogo-SP

Treinador elogiou desempenho da equipe fora de casa e disse que time está em evolução: 'A gente não entra em oba-oba'

Do Live Futebol BR

O Botafogo-SP venceu o Santos por 1 a 0 em plena Vila Belmiro, no último sábado (29), gerando muita festa da torcida tricolor. Mas o técnico Leandro Zago fez questão de "colocar os pés no chão" após o resultado positivo, afirmando que o time ainda está evoluindo.

"A gente não entra em oba-oba com vitória e não entra em processo negativo quando não vem um resultado que a gente quer", destacou.

“O mais importante é ter equilíbrio emocional pra gente poder avaliar, ver onde fez bem aqui hoje [em Santos] e que pode potencializar, e onde a gente também pode melhorar. Não é porque veio a vitória que hoje foi maravilhoso. Tem bastante coisa que a gente pode evoluir e é nisso que vamos bater no dia a dia”, completou Zago.

Segundo o treinador, o diferencial do Pantera para a vitória foi o foco do time para encarar uma das grandes equipes do Paulistão.

“A concentração foi um diferencial. Uma situação que será sempre colocada para os atletas e eles já entenderam, e para mim é fundamental, trabalhar o aspecto mental do jogo. Estamos trabalhando muito isso”, concluiu.

O próximo compromisso do Botafogo-SP de Leandro Zago será em casa. Pela terceira rodada o time de Ribeirão Preto recebe a Ferroviária, na terça-feira (01), às 21h no Estádio Santa Cruz.

Últimas