Campeonato Paulista São Paulo se aproxima de Patrick e aguarda resposta sobre Soteldo

São Paulo se aproxima de Patrick e aguarda resposta sobre Soteldo

Após desistir de Douglas Costa, do Grêmio, diretoria são-paulina prepara anúncio de volante que está no Internacional

Volante Patrick em ação pelo Internacional no Campeonato Brasileiro de 2021

Volante Patrick em ação pelo Internacional no Campeonato Brasileiro de 2021

Ricardo Duarte/Internacional

O São Paulo anda bastante ativo no mercado. Após anunciar a contratação do lateral Rafinha, do meia Alisson, e do goleiro Jandrei, o Tricolor segue em busca de outros nomes para reforçar seu elenco para a temporada de 2022.

O atacante venezuelano Soteldo e o meio-campista Patrick tiveram seus nomes atrelados ao clube paulista, mas a contratação que está mais próxima de se concretizar é a do volante que defendeu o Internacional na última temporada.

O time comandado por Rogério Ceni iniciou as conversas com o clube gaúcho há algumas semanas e as negociações avançaram nos últimos dias.

Aos 29 anos, Patrick chegará ao São Paulo para substituir Liziero, que foi emprestado ao próprio Internacional. Para o anúncio oficial faltam apenas detalhes, como por exemplo, a análise dos documentos entre as partes.

Próximo de ser o quarto reforço do time do Morumbi, Patrick era um desejo antigo do São Paulo. No último Brasileirão, ele disputou 30 jogos e anotou apenas um gol.

Já Soteldo segue nos planos do Tricolor, ainda mais após o clube desistir da contratação de Douglas Costa. A diretoria fez uma última proposta ao jogador na quarta-feira (5), e aguarda retorno do Toronto FC, clube canadense ao qual pertence o venezuelano. Ainda que a negociação seja considerada difícil, o São Paulo segue as tratativas e sonha com o ex-jogador do Santos.

Paulistão: veja todos os campeões do estadual mais antigo do Brasil

Últimas