Campeonato Paulista São Paulo mantém arrecadação de alimentos para vítimas das chuvas

São Paulo mantém arrecadação de alimentos para vítimas das chuvas

Clube recebe até segunda (10) alimentos, produtos de higiene pessoal e roupas que serão distribuídas para famílias na Bahia

Arrecadação acontece das 9h às 18h no portão 1 do Morumbi

Arrecadação acontece das 9h às 18h no portão 1 do Morumbi

Divulgação/ Twitter São Paulo FC

O São Paulo segue arrecadando produtos para as vítimas das enchentes na Bahia. Em ação promovida no Estádio do Morumbi, o clube está arrecadando alimentos e itens de necessidade básica para as famílias afetadas pelas chuvas.

Em apenas dois dias de arrecadação, o Tricolor já reuniu cerca de nove toneladas entre itens de higiene pessoal e alimentos para a população baiana. Apesar disso, a intenção do clube é arrecadar mais, sendo assim a campanha segue até a próxima segunda-feira (10).

A ação está sendo realizada no portão 1 do Estádio Morumbi, e para colaborar basta deixar sua doação no local entre às 9h e 18h. O Tricolor está recebendo água, roupas, alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal.

A arrecadação está sendo feita em parceria com o Bahia, e todos os produtos recebidos serão enviados para a Arena Fonte Nova, onde será realizada a distribuição para as famílias afetadas.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas