Campeonato Paulista São Paulo informa que quatro jogadores estão com Covid-19

São Paulo informa que quatro jogadores estão com Covid-19

Goleiro Tiago Volpi, zagueiro Miranda, volante Gabriel e atacante Pablo testaram positivo antes da reapresentação e estão isolados

Jogadores que forem liberados após teste negativo para Covid-19 iniciarão treinos com Ceni

Jogadores que forem liberados após teste negativo para Covid-19 iniciarão treinos com Ceni

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O São Paulo informou que quatro jogadores do elenco testaram positivo para Covid-19 durante as férias e não se reapresentaram na tarde desta segunda-feira (10).

Segundo comunicado do clube, o goleiro Tiago Volpi, o zagueiro Miranda, o volante Gabriel e o atacante Pablo estão infectados, foram isolados e seguem assistidos pelo departamento médico tricolor.

Os demais jogadores do grupo se reapresentaram e realizaram teste de Covid-19. Os resultados devem sair ainda na manhã desta terça-feira (11), antes do início das atividades no Centro de Treinamento.

Entre os atletas que compareceram ao CT do São Paulo estão os novos contratados Rafinha, Jandrei, Alisson e Patrick. Eles realizaram os exames e conheceram as instalações do local.

Para esta terça-feira, a programação prevê que parte do elenco fará exames médicos em um hospital da capital paulista. Os demais jogadores deverão iniciar os treinamentos no CT da Barra Funda, sob o comando do técnico Rogério Ceni.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas