Campeonato Paulista São Paulo conhece tabela detalhada das primeiras rodadas do Paulistão

São Paulo conhece tabela detalhada das primeiras rodadas do Paulistão

Tricolor estreia contra o Guarani no próximo dia 27 e primeiro clássico do estadual será contra o Santos, na Vila Belmiro

Técnico Rogério Ceni comanda o Tricolor em busca do bicampeonato no Paulistão

Técnico Rogério Ceni comanda o Tricolor em busca do bicampeonato no Paulistão

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Na última quarta-feira (6), o São Paulo conheceu os seus primeiros adversários no
Campeonato Paulista 2022. Com estreia marcada para o dia 27 de janeiro, o
Tricolor enfrentará na primeira rodada o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em
Campinas. A partida está marcada para as 21h30 (de Brasília).

Já no domingo (30), será a vez do reencontro com o Morumbi. O São Paulo recebe o Ituano às 16h (de Brasília), em partida válida pela segunda rodada do torneio. Esse confronto marcará o primeiro jogo do ano do Tricolor em sua casa.

O primeiro grande clássico envolvendo o São Paulo ocorre apenas na oitava rodada, quando os comandados por Rogério Ceni vão enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. Na sequência, pela quarta rodada, o Tricolor deveria enfrentar o Palmeiras. Entretanto, devido ao Mundial de Clubes, a partida foi adiada para 10 de março.

Antes do confronto contra a equipe de Abel Ferreira, o Tricolor ainda recebe o Corinthians, no Morumbi, no dia 6 de março, ainda sem horário definido.

Campeão em 2021, o São Paulo busca repetir o feito e garantir o bicampeonato, chegando assim ao seu 23º título estadual. Sob o comando de Ceni, a equipe terá alguns reforços para a disputa do torneio, como o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha e o meia Alisson.

Além disso, reforços que chegaram após a conquista do título no último ano também irão fazer sua estreia no torneio, é o caso dos argentinos Emiliano Rigoni e Calleri, além do uruguaio Gabriel.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas