Campeonato Paulista São Paulo aguarda desfecho de Soteldo com time canadense

São Paulo aguarda desfecho de Soteldo com time canadense

Tricolor espera resposta, mas não quer assumir a dívida do Toronto; jogador venezuelano também não abre mão do valor

Venezuelano teve destaque vestindo a camisa do rival Santos

Venezuelano teve destaque vestindo a camisa do rival Santos

Van Campos/Estadão Conteúdo - 17/2/2021

Entre São Paulo e Soteldo, tudo certo. O Tricolor Paulista já acertou com o meia-atacante venezuelano alguns fatores importantes para contar com o jogador, tais como tempo de contrato e salários. Resta agora um acerto com o Toronto FC, do Canadá.

Entre o time do Morumbi e a equipe canadense, também tudo certo. Ou quase isso. O que impede neste momento que o ex-atleta do Santos avance nas tratativas com o São Paulo são os cerca de 3 milhões de dólares (R$ 16 milhões na atual cotação) que o Toronto lhe deve. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, o venezuelano não quer abrir mão do valor, e o Tricolor se recusa a bancar o montante.

O São Paulo espera definir a situação ainda nesta semana para poder anunciar o jogador que se destacou com a camisa do rival da Vila Belmiro, principalmente na Libertadores de 2020. Foram os bons momentos pelo time da Baixada Santista que levaram o Toronto pagar cerca de R$ 34 milhões em abril de 2021 para contar com seu futebol. As boas atuações, no entanto, não se repetiram durante sua passagem na liga norte-americana, MLS (Major League Soccer).

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas