Campeonato Paulista Patrick rasga elogios a Rogério Ceni e São Paulo: 'Maior clube do Brasil'

Patrick rasga elogios a Rogério Ceni e São Paulo: 'Maior clube do Brasil'

Volante se reapresentou com o elenco e testou positivo para Covid-19; ele e mais 10 jogadores estão afastados pelo mesmo motivo

Patrick chegou para realizar o teste de Covid-19; com resultado positivo ele foi afastado

Patrick chegou para realizar o teste de Covid-19; com resultado positivo ele foi afastado

Rubens Chiri / saopaulofc.net

Novo reforço do São Paulo, o volante Patrick está bastante motivado e ansioso para iniciar sua trajetória com a camisa do Tricolor Paulista.

O jogador de 29 anos se reapresentou com o restante do elenco na segunda-feira (10), quando foram realizados testes de Covid-19. Ele e mais seis atletas testaram positivo e foram afastados. No total, o Tricolor tem 11 jogadores do elenco com o novo coronavírus.

Cumprindo isolamento e sem poder treinar com o grupo, o ex-volante do Internacional deu suas primeiras declarações como jogador do São Paulo e não economizou nos elogios ao que considera 'maior clube do Brasil'.

“Estou feliz com a oportunidade de jogar no maior clube do Brasil, e que esta nova história seja feliz e vitoriosa", disse, ao site oficial do time do Morumbi.

O atleta que iniciou sua trajetória no Operário, do Paraná, e coleciona passagens por Gaziantepspor, da Turquia, Goiás, Sport e Inter, assinou contrato com o Tricolor até dezembro de 2023. 

“Estou muito feliz e motivado para vestir essa camisa, que é para poucos. Chegar ao São Paulo é a realização de um sonho e estou preparado para este novo ciclo na minha carreira”, afirmou.

Por fim, Patrick também exaltou o trabalho do técnico Rogério Ceni e relembrou uma história envolvendo o ex-goleiro e agora treinador do São Paulo.

“Em 2015, quando eu jogava no Goiás, conversamos após uma partida. Ele me elogiou e disse que um dia gostaria de me ver com a camisa do São Paulo. O tempo passou, e agora teremos a oportunidade de trabalhar juntos", disse o jogador.

“O Rogério é um ícone no São Paulo, e darei o meu melhor para ajudar e aprender com ele, que tem uma história gigante no futebol brasileiro e no clube. Darei meu sangue pelo São Paulo”, finalizou.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas