Interino diz que Sylvinho deixou ‘herança’ na ‘organização de time’
Após vitória em Itu, Fernando Lázaro afirmou também que não tem pretensão de ser efetivado no cargo de técnico do Corinthians
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Comandante interino do Corinthians na vitória de virada, por 3 a 2, diante do Ituano no domingo (6), Fernando Lázaro tratou de garantir que o elenco não ficou abalado com a saída de Sylvinho, demitido dias antes, logo após a derrota no clássico contra o Santos no meio da semana, também pelo Paulistão.
"Os atletas externavam uma boa relação no período de trabalho de oito, nove meses, que gera uma relação importante. É lamentar, nas trocas quando acontecem no futebol. Mas o futebol é dinâmico, você precisa olhar para frente, vem um jogo em poucos dias e precisa virar a chave e seguir. É o início de temporada, os atletas conseguiram assimilar rápido isso e seguir em frente", afirmou em entrevista coletiva após o jogo em Itu.
Lázaro, que é chefe do departamento de análise de desempenho do clube, disse ainda que o trabalho do ex-técnico deixou uma "herança" no elenco alvinegro.
"Herança, o processo deixou muitas coisas boas, uma organização de time", afirmou. "Muitas coisas, da forma de trabalho, metodologia, muitos bons processos de dia a dia. Tudo isto fica, uma passagem muito bacana e importante do Sylvio, que deixa esta herança como você (repórter) colocou", destacou.
Quanto ao futuro no time do Parque São Jorge, o interino foi claro: "Da minha parte, não tenho pretensão nenhuma de deixar herança, estou à disposição para auxiliar no processo da possível chegada de um treinador, a passar informações", concluiu.
Enquanto a diretoria corintiana não anunciar o substituto para Sylvinho, Fernando Lázaro segue no comando. O filho de Zé Maria, um dos ídolos da história corintiana, deve estar na beira do gramado também na próxima quinta-feira (10), contra o Mirassol, pela quinta rodada do estadual. A partida acontece às 21h30, na Neo Química Arena.
Veja quatro vezes em que João Paulo fechou o gol e fez a alegria dos santistas
Na partida disputada entre Guarani e Santos, que teve transmissão exclusiva pela Record TV, João Paulo foi o craque do jogo após fechar o gol! Logo no começo da partida, ele já disse a que veio e defendeu cabeçada de Yago à-queima roupa para segurar a ...
Na partida disputada entre Guarani e Santos, que teve transmissão exclusiva pela Record TV, João Paulo foi o craque do jogo após fechar o gol! Logo no começo da partida, ele já disse a que veio e defendeu cabeçada de Yago à-queima roupa para segurar a vantagem santista





