Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Gabriel Sara, Walce e Luan antecipam retorno no São Paulo

Jogadores que não estiveram à disposição do técnico Rogério Ceni na reta final do Brasileirão já retornaram aos treinamentos

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Luan, Walce e Sara voltaram
Luan, Walce e Sara voltaram Luan, Walce e Sara voltaram

A reapresentação do São Paulo está marcada para a próxima segunda-feira (10), entretanto, alguns atletas anteciparam o retorno e já participam de algumas atividades no CT da Barra Funda. É o caso dos meias Gabriel Sara e Luan, e do zagueiro Walce.

Em uma foto divulgada nas redes sociais, é possível ver os três atletas na academia do centro de treinamento do clube. Os três não estiveram à disposição de Rogério Ceni nas últimas rodadas do Brasileirão 2021.

Gabriel Sara sofreu uma entorse no joelho esquerdo na reta final do torneio e ficou afastado dos últimos dois jogos da temporada. Já Luan sequer jogou sob o comando de Ceni. O volante teve uma avulsão tendínea no músculo adutor da coxa esquerda e vinha realizando tratamento.

Walce por sua vez não entra em campo há quase dois anos. O zagueiro rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo e vinha se recuperando durante esse tempo.

Publicidade

A pré-temporada do São Paulo iniciará com foco no Campeonato Paulista. O Tricolor estreia diante do Guarani no próximo dia 27 de janeiro, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.