Campeonato Paulista Gabriel Sara quer São Paulo no 'mesmo nível' a temporada toda

Gabriel Sara quer São Paulo no 'mesmo nível' a temporada toda

Campeão do Paulistão 2021, jogador falou sobre os desafios do time que lutou para não cair no Brasileirão do ano passado

Gabriel Sara durante treino de preparação do São Paulo para o Paulistão 2022

Gabriel Sara durante treino de preparação do São Paulo para o Paulistão 2022

Rubens Chiri/SPFC.net

Antes contestado pela torcida tricolor, Gabriel Sara deu a volta por cima, conquistou a titularidade e terminou a última temporada como um dos destaques do São Paulo.

O meia contribuiu ativamente para o título paulista no início do ano e também para a permanência na primeira divisão do Brasileirão em 2021.

“Eu fiquei bastante contente pela temporada que eu fiz ano passado, porém muito insatisfeitos com a temporada do time no geral. Nós começamos muito bem, depois deixamos cair muito. Quero que, nessa temporada, eu possa fazer mais gols, evoluir mais, e ter esse processo junto com o time. Que a gente possa buscar outras coisas, começar igual ano passado, mas manter o mesmo nível até o fim do ano”, disse o jogador, em entrevista à SPFCTV, após o treino de quinta-feira (13).

Em início de pré-temporada, o jogador projeta um ano melhor do começo ao fim para o Tricolor do Morumbi.

“Nosso elenco está forte, focado. Nós temos poder e força para manter uma temporada regular e buscar títulos para a nossa torcida", disse.

Até o momento, o São Paulo já anunciou cinco reforços, sendo o goleiro Jandrei, o lateral Rafinha, os meias Alisson e Patrick e o atacante Nikão. Todos já se apresentaram ao técnico Rogério Ceni e apenas Patrick ainda não treinou, devido ao teste positivo de Covid-19.

“Eles (reforços) chegaram para agregar. Nós já tivemos o contato com alguns deles, são pessoas profissionais, intensas, que têm história no futebol e vão ajudar muito a gente. Eu tenho certeza”, completou Sara.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas